Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 3:16

Busca

Casa Auxiliadora inova mais uma vez

Mais espaço, conforto e maior variedade de materiais de construção e acabamento para Caratinga e região

CARATINGA - Procurando oferecer conforto, melhor preço, diversidade de mercadorias e um espaço mais humanizado, a empresária Sandra Corrêa Cortes inovou com a construção da nova Casa Auxiliadora, na Avenida Tancredo Neves, nº 1.496 (antiga Itapemirim), que atende aos mais diferentes estilos, todo o tipo de público, além de ter um amplo estacionamento, aliviando o cliente do transito caótico da área central.
Para garantir o bom atendimento ao cliente, a Casa Auxiliadora terá 15 vendedores e uma arquiteta a disposição. “Nossa equipe é treinada e capacitada, com qualificação em paginação de ambientes. Além disso, agora teremos o atendimento de uma arquiteta, duas vezes por semana, e o “Espaço do Arquiteto”, onde os profissionais da cidade e região poderão atender seus clientes com tranquilidade e comodidade. Queremos que quem vier à nossa nova loja continue sentindo-se a vontade e bem atendido”, diz Sandra Corrêa.
Liliane Guedes de Oliveira, arquiteta e urbanista, estará na loja duas vezes por semana exclusivamente para ajudar o cliente no momento da escolha. “Faremos desenhos exclusivos, mostraremos a tendência do mercado, ajudaremos na escolha do material e mostraremos tudo em 3D na loja para o cliente”, disse.
A empresária garante que além de ampliar o espaço e o mix de produtos, o atendimento continuará o mesmo. “O carinho com os clientes é uma tradição da nossa loja. Também vamos manter os preços e as condições de pagamento facilitadas. Continuaremos cobrindo ofertas e abertos à negociação direta com o cliente. As novidades serão os produtos com preços de fábrica”, afirma Sandra.

VARIEDADE E MODERNIDADE
Além de administradora, Sandra é técnica em Decoração e sempre se preocupa em oferecer aos clientes variedade de produtos e as principais novidades do mercado. De acordo com ela, a Casa Auxiliadora trabalha com um novo conceito de construção, que oferta produtos diferenciados, com condições de pagamento ao alcance dos consumidores. “Nós conseguimos trazer para nossos clientes produtos variados, modernos e com preços acessíveis”.
Para Sandra, o diferencial da Casa Auxiliadora é a inovação. “Estamos sempre buscando informações sobre novos produtos disponíveis no mercado e trazendo muitas opções para a cidade e região, principalmente novas tecnologias”.
Dentre as novidades na área de construção, a Casa Auxiliadora já oferece a tecnologia HD. “Agora é possível imprimir estampas na cerâmica, como de madeira ou com textura de papel de parede. São tendências, como o patchwork e o mix de pastilhas. Todos estes produtos de revestimentos cerâmicos e hidráulicos já são ofertados pela Casa Auxiliadora. Agora vamos ampliar o nosso mix de produtos, já que teremos mais espaço para exposição e estoque”, esclarece a proprietária da loja de materiais de construção.

TRADIÇÃO E INOVAÇÃO
A história da Casa Auxiliadora com Caratinga se confunde com a de sua proprietária. A empresária Sandra Corrêa é Cidadã Honorária do município e tem orgulho disso. “As pessoas daqui são muito acolhedoras, carinhosas e solidárias”, ressalta. Prova disso, segundo ela, foi o apoio que recebeu, principalmente quando passou por duas enchentes e um incêndio.
Sandra vem de uma família com anos de experiência no comércio de materiais de construção, no Sul de Minas. “Eu me formei em Administração, me casei e mudei para Caratinga. E aqui resolvi iniciar o sonho de ter minha própria Casa Auxiliadora. Com o apoio da minha mãe, em 1990, inaugurei a loja aqui”, lembra a empresária.
O nome Casa Auxiliadora também é uma tradição familiar. “Começou com meu avô, um empreendedor visionário. Com o trabalho do meu pai as empresas cresceram. O nome é uma homenagem a Nossa Senhora Auxiliadora e eu quis dar continuidade a esta tradição, usando o mesmo nome para minha loja”, conta Sandra.
Ao falar sobre o novo desafio Sandra se emocionou: “Deus é tão maravilhoso que me a oportunidade de oferecer esta loja com muito amor para Caratinga”.
O novo espaço tem uma área de 2.300m², e segundo Sandra, tudo foi preparado com muito carinho com ajuda de pessoas especiais. “Quero agradecer a arquiteta Fernanda Salim, a arquiteta Rênia, ao engenheiro Humberto e a minha filha Camila, estudante de arquitetura”.  A inauguração da nova loja acontece no dia 6 de março, às 17h. “Estamos preparando uma verdadeira festa para o dia 6 de março”, adianta Sandra. A programação de inauguração começa às 11h, com carreata pelas principais ruas da cidade, tendo como saída e chegada o novo endereço. “Às 7h30 as portas da loja serão abertas para visitação e atendimento. E às 17h será feita uma benção e a apresentação do showroom”, destaca.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Facebook