Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. 3:16

Busca

Licitação do lixo acontece no final do mês

Contrato com a Santo Pio já terminou, mas empresa permanece com os serviços até a licitação

CARATINGA - Já foi aberta a licitação para os serviços de limpeza urbana, varrição manual, coleta, transporte até o aterro controlado, gerenciamento do aterro e coleta de materiais recicláveis, no município de Caratinga e zona urbana.  O valor estimado é de R$ 4.463.727,60.
O processo está agendado para o dia 30 de setembro. A empresa Santo Pio foi contratada com dispensa de licitação em março deste ano. O contrato terminou no último dia 31 de agosto, mas, de acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Caratinga, a empresa continua prestando os serviços até a realização da licitação, “já que o lixo continua sendo produzido”.
Na primeira reunião da Câmara Municipal de Caratinga depois do recesso parlamentar de julho, realizada no dia 2 de agosto, foi confirmada a instalação da “CPI do Lixo”. O presidente da Câmara, José do Carmo Fontes, acatou o pedido da bancada de oposição, composta por seis vereadores, que querem investigar o contrato firmado entre a Prefeitura e a Santo Pio.
É possível que a empresa Construrban, que prestava o serviço em Caratinga desde a administração do ex-prefeito Ernani Campos Porto também participe da concorrência.

 

Licitação do lixo acontece no final do mês

Facebook