Diário de Caratinga

FIEMG

Artigos relacionados

Um comentário

  1. 1

    Joel Moreira

    Alcides, entendo que este governo não deveria se acomodar, mas, ao contrário, agir com vigor junto ao Governador e ao Presidente da ALMG, inerindo Caratinga no núcleo da RMVA, como meio de usufruir recursos financeiros do Fundo de Desenvolvimento da RMVA.

    E desenvolver uma Economia Rural Século XXI, impondo-se, em paralelo, a Ipatinga, como a grande liderança de uma vasta região do Estado.

    Ernani & Cia. cometeram sério equívoco, ao pretender, naquela época, a emancipação de Cordeiro e São Cândido, levando junto o dr. Alexandre da Silveira. O qual, ainda em tempo, se recompôs com nosso município e, aliado ao Adalclever, repararam o terrível erro que estava sendo cometido, decretando a inserção de Caratinga no Anel da RMVA.

    Ou seja, o primeiro degrau está resolvido. Agora, estando ali do outro lado do Rio Doce, anexo a Timóteo, Santana do Paraíso e Ipatinga, não há razão para que dr. Welington se acomode, junto com você, que é Secretário da Agricultura, a Economia predominante em toda a nossa região.

    Vamos aproveitar este momento, que é extremamente importante e estratégico para o governador que, tal como o Adalclever, podem se beneficiar para as eleições de 2018.

Comments are closed.