Diário de Caratinga

FIEMG

Artigos relacionados

6 Comentários

  1. 1

    Marco Falabella

    Acho boa a iniciativa da Tradição. Um shopping para Caratinga deve ser o mais central possível para atender o público peatonal, ou seja quem se desloca à pé. E certamente terá estacionamento, praça de alimentação. Lazer e consumo. O terreno não é grande mas convém lembrar que o Diamond Mall e o Pátio Savassi em BH também não são enormes. Vale o bom projeto, com vagas por cima para irrigar com consumidores, de cima para baixo, o shopping.E claro uma boa âncora para gerar fluxos constantes. Segurança, conforto, climatização, mix. A população merece e os jovens da geração shopping centers não abrem mão desse tipo de equipamento.

  2. 2

    tiago barbosa

    Eu ja disse este shopping tem que ser no terreno da prefeitura no bairro Santa Zita ao lado do Bristol caratinga hotel localização excelente

  3. 3

    Thales

    Comentar…Quero nem saber se a mula eh manca se abrir um shopping vou lah comprar uma camisa bacana.

  4. 4

    Geraldino cevidanes

    Esta de parabéns a Rio Doce, os empresários e Caratinga,moro em Leopoldina a mais de trinta anos cidade com 55,000 mil habitantes e temos aqui três shopping de pequeno porte que atende muito bem a cidade e região, nos finais de semana e o ponto de encontro para as compras e tomar aquele chopinho na praça de alimentação, vou sempre a Caratinga e sinto falta deste local para as compras um bom bate papo,a cidade só tem a ganhar, basta olhar o shopping de Ipatinga que começou pequeno e hoje esta em franca expansão vamos pensar grande.

  5. 5

    ricardo oliveira

    Parabéns Cidade de Caratinga/MG , Parabéns pelas pessoas que estão tendo esta iniciativa .

  6. 6

    Everaldo

    Essa merda vai ficar pronto quando?

Comments are closed.